CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Trairi - CE: Bando sequestra gerente e família

Uma quadrilha armada, integrada por, no mínimo seis homens, sequestrou, na manhã de ontem, o gerente da agência do Banco do Brasil da cidade de Trairi (a 124Km de Fortaleza) e conseguiu roubar cerca de R$ 300 mil daquela unidade bancária. A família do gerente também foi mantida como refém no vizinho Município de Paraipaba, o que obrigou o bancário a ir sozinho à agência, retirar o dinheiro e voltar para casa onde ficou parte da quadrilha.
A Polícia só tomou conhecimento do fato depois que os criminosos fugiram. Imediatamente, o caso foi comunicado ao Comando do Policiamento do Interior (CPI), que montou uma operação de cerco em todas as estradas que dão acesso aos Municípios daquela região do Litoral Oeste do Estado.
No começo da noite, um suspeito foi detido por policiais militares. Sua identidade não foi revelada pelas autoridades.
Segundo a Polícia, os assaltantes invadiram a casa do gerente no começo da manhã. Eles teriam passado toda a madrugada escondidos no quintal da residência. Quando a porta foi aberta, pela manhã, os assaltantes sacaram as armas, renderam o gerente, sua mulher, uma amiga do casal e três crianças.
 
Refém
Com a família inteira dominada, os ladrões trataram de levar a esposa, os três filhos e amiga do gerente para fora da cidade. Forçado pelos criminosos, diante das ameaças de morte, o gerente foi buscar o dinheiro e retornou à casa onde ficaram alguns integrantes do bando.
Os bandidos fugiram em , pelo menos, três veículos, sendo, um deles, o próprio carro do gerente, o Siena verde de placas NQN-2554. Também foram utilizados um Corsa Classic preto, placas HWV-2247; e uma caminhonete Hilux prata.
Os assaltantes teriam fugido em direção ao Município de Itapipoca, mas até a noite passada não havia a localização dos três veículos. Com o caso registrado ontem, subiu para 37 o número de ataques a bancos em todo o Estado, neste ano.

 DN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário