CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

sábado, 31 de dezembro de 2011


PIAUÍ: CONCURSO PARA A POLÍCIA CIVIL COM 120 VAGAS

O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, anunciou um novo concurso para a corporação. De acordo com James, o edital será lançado na primeira quinzena de janeiro. Serão 120 vagas para todo o interior do estado.
O anúncio foi feito durante entrevista ao Jornal do Piauí desta sexta-feira (30). "Nosso objetivo é levar mais policiamento para o interior", afirmou o delegado.

Durante a entrevista, James Guerra falou sobre o trabalho da Polícia Civil durante o ano de 2011. "Prendemos mais de 3.400 pessoas só em flagrante, 258 traficantes de porte médio e alto e em torno de 3 milhões de reais apreendidos só com tráfico. Foi um balanço muito bom", afirmou o delegado.

Segundo o delegado, o ano foi marcado por operações militares, principalmente em relação ao trânsito. "O número de homicídios no trânsito é maior que o de homicídios dolosos", acrescentou o delegado.

Ainda de acordo com James Guerra, Teresina receberá uma nova sede do Instituto Médico Legal - IML - dia 30 de janeiro de 2012. Sobre a perspectiva para o ano de 2012, o delegado pondera, "eu fico bastante tranquilo e aguardo com paciência o que vai acontecer".



Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário