CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


ANIMAL PROVOCA ACIDENTE ENVOLVENDO SCÂNEA E F-250, NA CE 085, ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA.

Mais um acidente provocado por animais soltos na CE-085, entre Camocim e Barroquinha.
O motorista camocinense José Vilmar Pinto trafegava juntamente com um irmão e um amigo, de Camocim para Tutóia-MA em uma F-250 de cor cinza e placa KEB 1615. O motorista  iria pegar uma carga com peixes naquela cidade.
Já na altura do Km 08 da CE 085, depois do “Restaurante da Dôra”, o condutor da F-250 foi dar luz baixa para uma Scânia cor vermelha e placa LVZ 0453. Nesse momento, uma vaca atravessou o asfalto e provocou o acidente, que por pouco não ocasionou um desastre. Com o impacto, a vaca ficou esfacelada e morreu na hora.
Graças a perícia do motorista da Scânia, o Sr. José Paulo Barbosa, houve somente danos materiais. O motorista vinha de Parnaíba-PI com destino a Sobral pegar uma carga de cimento. No momento do acidente, para não colidir de frente com a F-250, o motorista da Scânia teve que descer o aterro, evitando o que seria morte certa para as pessoas que vinham na F-250.
Os policiais da FTA Motos (Sds Edirlessandro, Clêuton e Guilherme) foi quem chegaram primeiro ao local, isolaram e controlaram o trânsito enquanto os Pm’s da PRE chegavam.

Camocim polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário