CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

sexta-feira, 14 de junho de 2013

PREFEITA ÉRIKA EM ORDEM DE SERVIÇO DO ASFALTO DE AVENIDAS EM COREAÚ

A Prefeita Érika deu a ordem de serviço do asfalto de algumas avenidas de Coreaú na manhã de segunda-feira (10).  Foram contempladas com o Serviço de asfaltamento a Avenida Bernadone Teles Pinto e as ruas: José Euclides Ferreira Gomes, Antônio Cristino de Menezes, Álvaro Ximenes de Aragão e Nossa Senhora da Piedade, todas laterais à Av. Francisco Camilo, na Sede do Município, o asfaltamento está orçado em R$ 540.698,84 (quinhentos e quarenta mil seiscentos e noventa e oito reais e oitenta e quatro centavos).
Eu seu discurso o Chefe de Gabinete Dr. Chico Antonio, mostrou a importancia de se fazer obras no municipio e que esta é a primeira de muitas, sendo que o próximo passo, será de fazer um posto de saúde no bairro São Miguel onde se localiza a garagem da prefeitura.
A Prefeita Érika falou sobre as opiniões dos beneficios e controversias de se ter uma cidade asfaltada, mas que no seu entendimento cidade asfaltada é sinal de desenvolvimento. A prafeita falou também que até o final de seu mandato, toda a cidade de Coreaú será saneada, ou seja, não haverá mais esgoto a céu aberto nas ruas da cidade.
A previsão de término do asfaltam,ento será até sexta (15) e depois de trinta dias será toda sinalizada verticalmente e horizontalmente.

Veja as fotos






Nenhum comentário:

Postar um comentário