CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

terça-feira, 25 de junho de 2013

Manifestantes de Camocim dizem que vereador jogou o carro contra eles nesta segunda-feira, no último sábado outro vereador fez o mesmo


Uma das manifestantes do Movimento Injustiçados de Camocim, de nome Isabelly Miranda, ao se pronunciar na Tribuna da Câmara Municipal nesta segunda-feira (24), disse que um vereador da casa tentou passar com seu carro por cima de seus companheiros, atingindo dois deles.
Isabelly, atendendo um pedido feito pela assessoria jurídica da câmara, não divulgou o nome do vereador.
Já nos corredores da casa, procurei falar com os jovens do movimento sobre o ocorrido e para minha surpresa, eles relataram que esse não foi o único caso envolvendo vereadores do legislativo camocinense. Os dois jovens mais atingidos pelo veículo nesta segunda-feira,  relataram que no movimento de sábado(22), um outro vereador da mesma bancada, praticou o mesmo ato, desta vez de forma menos violenta. Segundo os mesmos jovens, ainda no sábado, ao passarem em frente a casa de um terceiro vereador, também da mesma bancada, foram vaiados e viram que todos que estavam na varanda da casa do vereador, fizeram gestos obscenos dando dedo.

Nós já sabemos quais foram os vereadores que praticaram tais atos. São vereadores da bancada de oposição, mas a pedido dos próprios manifestantes, que tentam evitar algo que possa vir a prejudicar seus movimentos, não vamos divulgar ainda.
Enquanto isso, o povo de Camocim, continua pagando mais de meio milhão de reais por ano, pela contratação de 19 veículos, com 19 motoristas, quilometragem livre, entre outras vantagens autorizadas pelo presidente da câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário