CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

terça-feira, 25 de junho de 2013

MOVIMENTO DOS INJUSTIÇADOS FAZ PROTESTO NA CÂMARA DE VEREADORES

O Movimento dos Injustiçados de Camocim, liderado por jovens estudantes, ontem a noite,  saiu novamente pelas ruas da cidade com cartazes, faixas e gritos de ordem rumo a Câmara de Vereadores, lá os jovens participaram da sessão e foram ouvidos através de uma das líderes do movimento, Isabelly Miranda (foto), que se pronunciou na tribuna da plenária para esclarecer o objetivo das manifestações, mas  também lembrou aos vereadores que eles devem trabalhar pelo povo e que as discussões devem ser por projetos que realmente beneficiem a população. 
“Estamos aqui para pedir melhorias para a nossa cidade, porque quando nos formarmos, não queremos ter que abandonar nossa cidade para ir atrás de emprego”, enfatizou a jovem militante, Isabelly, que ainda destacou a falta de investimentos no campo turístico e na geração de empregos.
O próximo passo do Movimento será a criação de uma comissão para discutir a pauta de reivindicações dos jovens com o Legislativo Municipal. A reunião ficou marcada para a próxima quinta-feira e a representante do movimento afirmou que os jovens não irão sair das ruas “enquanto não houver melhorias, projetos, leis e ações que realmente beneficiem a população.

MAIS AÇÕES 
Enquanto os vereadores discutiam os assuntos na plenária, a liderança do movimento aproveitou a ocasião para se reunir em uma das salas da Câmara para avaliar  as ações e planejar outras. Eles formaram a comissão organizadora que deverá discutir a pauta reivindicatória com os vereadores e agendaram para o próximo sábado, dia 29, mais uma manifestação nas ruas. A divulgação será feita nas redes sociais e em outros meios de comunicação.
Veja as fotos  AQUI  - Jander vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário