CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Rottweiler ataca grávida e come o feto!

Uma jovem de 16 anos, que estava grávida de cinco meses, conta que foi atacada por um cão rottweiler e acredita que o cachorro tenha comido o feto dela. O fato aconteceu  em 
Aragarças (GO), na divisa com Mato Grosso.
Segundo relato da jovem G.S.S.G, de 16 anos, ela estava em casa quando o cão apareceu no quintal; ao ver o animal ela teria se espantado e sofrido um desmaio quando teria ocorrido o abordo espontâneo do feto. A menor quando voltou a si diz que estava ensanguentada e que havia manchas de sangue espalhadas pela casa.
Ela e o esposo, Leandro da Silva, 19 anos, procuraram à polícia denunciando que o cão teria devorado o feto. A jovem foi encaminhada para hospital onde foi confirmada a inexistência de feto. Ela foi submetida à curetagem.
O animal foi recolhido pela fiscalização da prefeitura de Aragarças e, segundo o fiscal Orlando, o proprietário do cão ainda não havia aparecido. “O cachorro fica recolhido por 72 horas e se não aparecer o dono será encaminhado para adoção ou eutanásia” explicou o fiscal.
A Polícia Civil ouviu o esposo da jovem ontem e hoje vai solicitar exame no animal para confirmar se procede à história. O inquérito será acompanhado pela delegada Azuen Albarello.

Fonte:http://folhaparanatinga.blogspot.com/2012/02/rottweiler-ataca-gravida-em-aragarcas-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário