CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


EM CAMOCIM, FTA E SERVIÇO RESERVADO PRENDEM TRÊS TRAFICANTES EM UMA SÓ AÇÃO.

No intervalo de uma semana foram quatro os traficantes presos em Camocim. 

Policiais militares da 3ªCIA/3ºBPM, que tem como Comandante o Major Assis, e como subcomandante o Capitão Charles Robert, deflagraram mais uma operação exitosa contra o tráfico de drogas em Camocim, onde culminou com a prisão em flagrante de três pessoas acusadas de tráfico de drogas.
Durante dias, o Serviço Reservado, o qual é ligado diretamente ao comando da Companhia, investigou os modos operandis  do trio.
Após lenvantarem as informações necessárias, foi confeccionado um relatório e entregue ao Major Assis, que embazado nas informações, enviou para o MP e o Judiciário, solicitando Mandados de Busca e Apreensões contra os acusados.




Respaudados pela Justiça através dos Mandados, os PM's foram executar o que tinha sido planejado horas antes. Por volta de meio-dia desta terça-feira (14), os policiais chegaram no endereço de dois dos acusados, na Rua Ibiapina, bairro São Francisco. 
Ao entrarem na residência, os acusados identificados como Luis Carlos, vulgo Alemão, juntamente com seu irmão conhecido como Ciné, foram surpreendidos pelos policiais. Bastante nervosos, os acusados presenciaram os PM's encontrarem os seguintes materiais: 
  • uma pistola 7,65 com 05 cartuchos intáctos;
  • 14 gramas de crack;
  • 05 relógios;
  • uma balança de precisão usada para pesar a droga;
  • 04 celulares;
  • 03 facas;
  • papel alumínio usado para embalar a droga.


Ao mesmo tempo que acontecia esta ação, uma outra equipe da FTA capturava uma mulher acusada de tráfico, trata-se de Francisca das Chagas, 47 anos, mais conhecida como Mariona. Com a acusada foi encontrada 24 pedras de crack devidamente embaladas para o comércio, e a quantia de R$ 26,00 em espécie. Há pouco mais de um mês, o indivíduo conhecido como Riba, marido de Mariona, havia sido preso também por tráfico de drogas.
Em virtude do vasto material ilícito encontrado com os acusados,Ciné e Mariona foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Camocim e foram autuados por tráfico de drogas. Alemão, além da acusação  por tráfico, também irá responder por posse ilegal de arma. Todos já se encontram recolhidos na Cadeia Pública da cidade.
"A prisão de traficantes na região é uma das prioridades de meu Comando e  o enfrentamento ao tráfico de drogas vai ser intensificado mais ainda por ser considerado uma prática criminosa e perversa contra a sociedade", afirmou Major Assis.

 Participaram da operação:

  • FTA: Capitão Charles, Cb C. Félix, Sds Mardônio, S. Filho e Alberto;
  • FTA Motos: Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme;
  • P.O.G: Sgt Chaves, Cb Elairton, Sds Ivonilde e R. Cruz.
  • Serviço Reservado

Alemão
Mariona


Ciné






CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário