O secretário de Esportes do município de Quixadá, no Sertão Central, José Jean da Silva Pereira, 32 anos, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, no Centro da cidade. A Polícia já tem um acusado de ser o autor dos disparos. Ele já foi preso e autuado em flagrante.
O taxista conhecido como Reginaldo do Campo Novo efetuou cinco disparos contra a cabeça do secretário, depois de uma discussão banal entre os dois no meio da praça. Uma equipe de peritos e uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do crime, examinando o cadáver e providenciando a remoção para a Capital.
Os moradores das redondezas chamaram a Polícia e logo o acusado foi capturado. “As pessoas disseram que eles já se conheciam e não mantinham qualquer inimizade”, contou o inspetor de Polícia Civil Marcelo Lima. “Também já temos a informação de que o acusado de cometer o crime não tem antecedentes criminais”.
Uma pessoa que estava próximo ao local onde o crime ocorreu e presenciou o ocorrido deverá prestar depoimento à Polícia. Os policiais de Quixadá aprofundarão as investigações para apurar o caso. “Vamos pegar mais pistas e detalhes e logo teremos as respostas para os motivos deste crime ter acontecido”, disse o inspetor de Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário