CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

quarta-feira, 3 de julho de 2013

FESTIVAL DE QUADRILHAS DE COREAÚ

ATRAÇÕES DO FESTIVAL DE COREAÚ.


A Prefeitura de Coreaú através da Secretaria de Cultura informa a programação nas apresentações das quadrilhas inscritas no IV Festival de Quadrilhas de Coreaú. Vale ressaltar que as apresentações terão inicio as 19:00h da noite.

Dia05/07
1.Beija Flor do Sertão – Coreaú / Ceará
Tema: Minha Terra é de rei, é de cabra da peste, é rica em cultura, eu sou do Nordeste!!

2. Flor da Macaboqueira – Granja / Ceará
Tema:Carnaúba, árvore da vida, ouro do nome do lugar

3.Arraiá Paixão do Sertão- Jaibaras/ Ceará
Tema: Meu nordeste canta e dança pedindo a chuva pro sertão, minha fé é um lamento no São João de tradição.

4.Luar do Sertão de Sobral-Sobral/ Ceará
Tema:Há de mil rebanhos correrem do mar para o Sertão. Então o sertão vai virar mar e mar virar sertão.

Dia06/07

1.Botando Quente - Sobral/ Ceará
Tema:No sertão de muita fé a fogueira é tradição, vai ter festa da colheita nesta noite de São João.

2.Sobral Junino – Sobral / Ceará
Tema: Acasa de taipa: Memórias de um homem sertanejo.

3.Pisa na Fulô – Sobral/ Ceará
Tema: Minha fé... cultura e esperança... não há quem me tome. Sou Nordestino e não nego meu nome.

4.Flor de Mandacaru/Cariré
Tema:No mar tiro o sustento, no mar eu sou senhor, no mar eu jogo a rede, no mar sou pescador.

A cidade já está em clima de festas!!!

As surpresas das decorações da Avenida Antonio Cristino de Menezes começam a ser reveladas aos poucos em que se ergue uma coisa aqui outra ali, é assim que o secretário de cultura Ivanildo vem se dedicando para ornamentar e deixar a avenida com tons de verdadeiras cenas regionais e resgatar o regionalismo da cidade, como as barracas que homenageia nomes de pessoas de nossa cultura. Parabéns a prefeitura em nome da Prefeita Érika e ao secretário Ivanildo Loureço pela bela decoração.

Imagens dessa noite de Terça (02)




Nenhum comentário:

Postar um comentário