CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

terça-feira, 2 de julho de 2013

FESTIVAL DE QUADRILHAS DE COREAÚ! QUASE PRONTO.

O secretário de cultura Ivanildo Lourenço junto com a prefeita Érika Frota estão a todo vapor nos preparativos para se fazer acontecer o festival de quadrilhas de Coreaú. Hoje pude conversar com o secretário que nos informou que, está quase tudo pronto para a realização do evento e aqueles que vierem visitar a cidade e o local do evento terão um verdadeiro show de regionalismo e da cultura local. Estamos ainda no aguardo da confirmação das bandas que animarão o evento. 

RM no foco.

LÁ VAI - A iniciativa da prefeitura em realizar esse festival junino é louvável pois todos sabemos como o município necessita de Ações voltadas para cultura e lazer,mas a pergunta que não quer calar, e as atrações? ora vejamos, um festival desse porte atrai turistas de toda região e eles além de virem pra nossa Palma prestigiar o festival de quadrilhas também querem saber de atrações.
A mídia sobre o festival está em todo Ceará através de blogs e redes sociais,o que o povo quer é que a partir de agora a prefeitura comece a divulgar o nome das quadrilhas inscritas e as atrações que virão depois das apresentações.
O Blog Coreaú pra frente estará presente no evento pra fazer a cobertura e desde já se coloca a disposição da prefeitura para divulgação de todo o evento bem como as atrações.

Gomes.fco@bol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário