CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

terça-feira, 2 de julho de 2013

Camocim sedia nesta quinta-feira (04), mais um encontro pela Refinaria do Ceará


A Assembleia Legislativa do Ceará continua mobilizando prefeitos, empresários e sociedade civil em prol da instalação imediata da Refinaria Premium do Ceará. Nesta quinta-feira (04/06), a partir das 16h, a caravana formada por deputados, técnicos e jornalistas visita a cidade de Camocim no litoral cearense. O evento acontece na Escola Profissionalizante Monsenhor Expedito da Silveira.
A campanha que teve início no dia 5 de junho, já percorreu as cidades de Sobral, Tianguá, Crateús, Limoeiro do Norte, Crato e Iguatu.
“O projeto tem por objetivo mobilizar a população e a classe política, mostrando o que é uma refinaria e os benefícios que pode gerar para o Ceará”, destaca a prefeita Monica Aguiar (PSB).
O compromisso da construção do empreendimento foi firmado com os cearenses pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ratificado pela presidente Dilma Rousseff. A previsão inicial é que a refinaria vai gerar, inicialmente, 38 mil empregos diretos e 52 mil indiretos.
Prefeitos e lideranças políticas do Ceará têm manifestado apoio à iniciativa, que foi idealizada pelo presidente da Assembleia, deputado José Albuquerque (PSB).
Os representantes das cidades de Acaraú, Barroquinha, Bela Cruz, Camocim, Chaval, Cruz, Granja, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Martinópole e Morrinhos foram convidados para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário