CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

quarta-feira, 7 de março de 2012


POLICIAIS DA FTA DE CAMOCIM TREINAM TÁTICAS POLICIAIS COM A ABRAPAM. (CONFIRAM AS FOTOS)

O comandante da 3ª CIA DO 3° BPM, Major Assis azevedo, bem com o subcomandante, o Capitão Charles Robert, realizaram um dia de treinamento de táticas policiais através do Sargento MB Carlos Gomes, da ABRAPAM.
O camocinense Carlos Gomes atualmente é um dos pricipais nomes no Brasil no que se refere à táticas e técnicas policiais, segurança e desfesa pessoal para grupos de elites de diversas instituições de segurança do país.
Por todo o dia de terça-feira (06), quase 30 homens da FTA de Camocim  receberam o que há de mais moderno em treinamento táticos operacionais.
Com ressaltou o Instrutor, as equipes táticas das unidades e subunidades militares devem está em constante treinamento, já que com as pacificações de grande parte das favelas do Rio, muitos criminosos migraram para o Nordeste. 
Ao fim do curso, todos os policiais agradeceram ao Sgt Carlos Gomes pelas instruções recebidas. O militar já é considerado de casa, mantém laços fraternais com cada um dos praças e todas as vezes que vem de "férias" à Camocim faz questão de repassar seus conhecimentos para toda a tropa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário