CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

terça-feira, 6 de março de 2012


MAJOR SE SUICIDA E DEIXA CARTA DE PROTESTO CONTRA A POLÍTICA


Os desmandos, a opressão, o abuso do poder, a inconstitucionalidade, a falta de vida inteligente nos gabinetes oficiais e a criação da nova Guantánamo do Estado do Rio de Janeiro, parecem ter produzido a sua primeira vítima fatal. O Major PM Ref. Luiz Carlos da Silva cometeu o suicídio na noite de sábado, 03 de março, por volta das 22 horas, em sua residência no Rio.

O Major PM Luiz Carlos era o advogado de defesa do soldado PM Wagner Luís ( um dos líderes do movimento ) detido pelo conselho de disciplina da Polícia Militar durante a greve. O militar era também professor e militante na causa da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, participando ativamente dos protestos durante a greve da Polícia Militar na primeira semana de fevereiro.

Esposa e filhos do Major PM Luiz Carlos da Silva, pediram somente orações, autorizando a publicação da carta deixada pelo militar.

CARTA DEIXADA PELO POLICIAL FALECIDO:




"A política é podre. Ela me cega. 
Todos que conheceram minha trajetória, sabem o quanto sempre primei pela honestidade e correção de atitudes. Meus bens retratam as minhas palavras. 
Amo meus filhos, na minha forma silenciosa de amar. Proteja-os quem puder orientá-los. 
Amo minha companheira Ciléia que na sua simplicidade e parcimônia sempre pode me confortar. 
Amo os homens de bem. 
Odeio a política podre. 
Major PM Luiz Carlos da Silva".


                                                                                            fonte - Amigos do ronda

Nenhum comentário:

Postar um comentário