CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Quadrilha assalta banco em Novo Oriente; falta de viatura dificulta perseguição

Cinco homens armados invadiram a agência do Banco do Brasil de Novo Oriente, Região dos Inhamuns, e anunciaram assalto por volta das 13 horas dessa segunda-feira, 30. Após a ação, a Polícia foi acionada, mas não havia viatura no Município para fazer a perseguição ao bando.

Segundo informações do Destacamento da Polícia Militar do Município, depois de tomar todo o dinheiro dos caixas da agência, além das armas de um vigilante, a quadrilha fugiu em um veículo modelo Siena, de cor preta, levando dois funcionários do banco como reféns.
Após a fuga, testemunhas do crime acionaram a Polícia, mas a única viatura pertencente ao Município estava em manutenção na cidade de Sobral, na Região Norte do Estado. Os três únicos policiais militares de Novo Oriente tiveram de improvisar um veículo do programa Pró-Cidadania para realizar as buscas ao bando.
Durante perseguição, o carro acabou sendo alvejado pelos criminosos na localidade de Pedra Preta, o que obrigou a interrupção das buscas aos assaltantes. Ainda segundo informações da Polícia Militar da Cidade, os criminosos fugiram em direção ao Piauí após libertarem as duas pessoas feitas reféns.
Ainda não há informações sobre a quantia em dinheiro levada pela quadrilha. Durante a ação, os criminosos chegaram a efetuar vários disparos dentro da agência, mas ninguém ficou ferido. Segundo a Polícia, eles portavam pistolas, espingardas e metralhadores e usavam coletes à prova de balas e balaclavas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário