CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Morre Jackson de Carvalho, autor do hino oficial do Fortaleza


É com profundo pesar que a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube comunicam o falecimento de um dos maiores ícones da história do Tricolor de Aço. Nos deixou na madrugada de hoje, Jackson de Carvalho, autor do Hino Oficial do Fortaleza, reconhecido nacionalmente como um dos mais bonitos do Brasil.
Poeta, além do hino tricolor compôs diversas músicas, dentre elas marchinhas carnavalescas, tendo como foco, claro, o seu time de coração. Jackson de Carvalho partiu, mas deixou o legado de dedicação e amor ao Fortaleza Esporte Clube, instituição a qual dedicou toda sua vida. Acometido de sérios problemas de saúde, dentre eles o Mal de Parkinson, Jackson de Carvalho há tempos estava acamado, entretanto nunca deixou de relembrar a sua história de vida, com passagens marcantes da sua ligação com o Leão do Pici.
A diretoria e o Conselho Deliberativo do Fortaleza, bem como todo o seu corpo de funcionários, se unem à família enlutada nesse momento de dor, rogando ao Criador que nos dê força suficiente para superarmos esse difícil momento.
O velório de Jackson de Carvalho ocorre a partir do meio-dia desta segunda-feira (16), no Complexo Velatório Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688 – Aldeota). O sepultamento acontece na terça-feira (17), às 15h, no cemitério Parque da Paz.
Fonte: Fortaleza Esporte Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário