CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

segunda-feira, 27 de maio de 2013

EM CAMOCIM, "SE NÃO FOR MINHA NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM", DISSE PESCADOR APÓS ESFAQUEAR EX-COMPANHEIRA.


Uma menor de idade identificada como Kelly foi esfaqueada pelo ex-companheiro durante a tarde de sábado (25) na Rua Antonio Bernardino Melo, no bairro Jardim das Oliveiras.
Comunicados sobre a lesão, os policiais do Ronda do Quarteirão (Cb Gerardo e Sd Róbson) foram até o local e chegando lá se depararam com a jovem toda ensanguentada devido a uma grave lesão à faca na altura de suas costas. Imediatamente os policiais a socorreram para o hospital M. Aguiar onde recebeu os primeiros atendimentos e devido a gravidade da lesão foi transferida para a Santa Casa de Sobral em estado grave.
De acordo com informações colhidas no local, o acusado teria dito antes de cometer o crime a seguinte frase: “Se a Kelly não fosse minha também não seria de mais ninguém”.

Policiais que efetuaram a prisão

Os policiais passaram a efetuar diligências pelo local objetivando capturar o acusado e após cerca de três horas depois do ocorrido, em uma ação rápida e eficiente, os militares conseguiram capturar o acusado na calçada de sua residência. Ele foi identificado como o pescador Evanilson Carlos Santos da Silva, 20 anos. Evanilson confessou o crime e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de tentativa de homicídio e será transferido para a cadeia pública de Camocim. 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário