CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

sábado, 10 de novembro de 2012


Parabéns pra você...

Esse jovem com jeito de galã "Global" como diz meu amigo Kaisé, é o nosso amigo e parceiro Dr. Zenilson Coelho, que troca de idade neste 09 de novembro.
Advogado de coração e abnegado pelo direito, Dr. Zenilson é um jovem homem de trabalho que tanto faz, não só pela advocacia, mas também, pela sociedade.
Em tão pouco tempo de profissão, Dr. Zenilson tem mostrado que além de ser um grande amigo, é também um parceiro que pauta sua vida profissional no trabalho, na honestidade, na justiça e na defesa da classe e de quem mais precisa.
Advogado magnânimo  impoluto, que todos aprendemos e estamos habituados a admirar, que tem uma trajetória firme, um caminho reto e norteado pela a probidade.
Poderia discorrer horas sobre as qualidades, virtudes, caráter e histórias boas do nosso homenageado, mas, certamente, pecaria, pela falha de memória em deixar algo esquecido, razão pela qual, prefiro enaltecer o nosso aniversariante, dizendo-lhe em nome de todos os amigos e familiares, que sentimo-nos felizes, de proclamarmos, os nossos vibrantes sentimentos de admiração e de louvor, o nosso orgulho em tê-lo como amigo e parceiro.
Feliz aniversário e muitos anos de idade nova.

Camocim Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário