CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

sábado, 10 de novembro de 2012


DILMA NÃO QUER MAIS “RUÍDO” DO PT COM O PSB

“Eu quero que acabe com qualquer ruído do PT com o PSB”. A recomendação foi da presidente Dilma Rousseff ao governador do Ceará, Cid Gomes(PSB), durante almoço de ambos ontem, no Palácio da Alvorada, em Brasília. Dilma Rousseff disse ao governador que “é importante” que não existam problemas entre o PT e o PSB, conforme informou o próprio Cid Gomes. O governador cearense disse também que o projeto de poder do PSB na Presidência da República não é 2014, mas sim 2018. Para ele, o governador Eduardo Campos pode andar mais pelo Brasil e se aprofundar nos problemas do País.
“Nós temos projetos que muitas vezes são antagônicos. O PMDB já será contemplado com a presidência da Câmara e do Senado no ano que vem e, por isso, entendemos que a vice-presidência da República para as eleições de 2014 seja do PSB, com Eduardo Campos”, advertiu o governador cearense.
Cid Gomes falou também que Dilma afirmou ter acertado com Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, que fará uma reunião com os novos prefeitos do partido e os governadores, fazendo um gesto de boa relação. 

(Informações da Agência Estado)

Um comentário:

  1. Camocim Notícia, que celebra na Internet a importante cidade do litoral norte do Ceará, é o mais bem informado da Zona Norte do Ceará. Politicamene correto. Fatos atualizados da política brasileira, como as divergências entre PSB de Cid Gomes e o PT da presidenta Dilma. Camocim Notícias é maravilhoso. Todos deveriam acesar.

    ResponderExcluir