CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

terça-feira, 24 de setembro de 2013

GOVERNO DO CEARÁ ABRE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE TÉCNICOS AGRÍCOLAS

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) está promovendo um processo de seleção para a contratação 383 profissionais de nível médio com formação em Técnico Agropecuário, Técnico em Aquicultura e Pesca, bem como, de nível superior com formação em Agronomia, Veterinária, Zootecnia, Pedagogia, Sociologia, Assistência Social, Geografia, Geologia, Engenharia de Pesca, Biologia,Tecnologia em Irrigação e Tecnologia em Agronegócio.
Os profissionais deverão prestar assistência aos agricultores familiares do Ceará, em 116 municípios cearenses, por meio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce).
Estão sendo oferecidas Bolsas de Transferência Tecnológica (BTT) que variam de R$ 1.254,00 (nível médio) até R$ 2.700,00 (nível superior). O prazo de vigência das bolsas é de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 36 (trinta e seis) meses.
As inscrições começaram nesta segunda-feira (23) e devem ser realizadas até a próxima sexta-feira (27), através do link:http://sistemas2.sda.ce.gov.br/scriptcase/app/sea_sisel/ctr_pre_cadastro/ . A prova será realizada no dia 13 de outubro, e os locais de prova serão divulgados no próximo dia 02 de outubro, no site da Secretaria.

Do Ceará News

Nenhum comentário:

Postar um comentário