CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cid Gomes e líder do PSB protagonizam bate-boca no plenário do Senado


                                                                                                                             Foto: Beto Barata / Estadão

Os aliados do Governador Cid Gomes começam a enfrentar um processo de asfixia no PSB. Em menos de 24 horas, dois fatos dão dimensão dessa incomoda situação. Primeiro, o conflito na noite de quarta-feira, em Brasília, entre Cid e o defensor da pre-candidatura de Eduardo Campos a presidente da Republica, senador Rodrigo Rolemberg (DF). O segundo fato, a exclusão de Cid da propaganda partidária do PSB.
Cid e Rolemberg bateram boca ao se encontrarem. Cid reafirmou discordância com a candidatura de Eduardo Campos. Rolemberg retrucou falando em missão partidária. Cid questionou sobre essa tal missão partidária. Disse que no Ceara tem o PT e o PMDB como aliados e acusou Rolemberg de defender Campos por interesse pessoal - o senador poderá disputar o Governo do Distrito Federal.
A temperatura subiu no bate boca logo no encontro de Cid e Rolemberg. Ao vê-lo, Cid o teria acusado de ter sido escalado pelo governador de Pernambuco para ataca-lo. A narrativa com riqueza de detalhes esta na Estadão Online, no blog do jornalista João Bosco (clique AQUI).

(com informações do site Ceará Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário