CONTATOS

Gomes.fco@bol.com

segunda-feira, 7 de maio de 2012


Ex-prefeito aposta hillux contra bicicleta como não vota no atual prefeito

O ex-prefeito de Barras (no Piauí), Manim Rego (PSB) anunciou que está fazendo uma aposta inusitada no Município.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de votar no atual prefeito Francisco Marques (PMDB), que concorre à reeleição, o ex-gestor diz que trocaria sua Hillux por uma bicicleta, caso isso aconteça.
Um detalhe: foi com o apoio decisivo de Manim Rêgo que Francisco Marques foi eleito, após Manim ver seu mandato de prefeito cassado pela Justiça.
Manim Rego afirmou que faz a aposta com qualquer eleitor do Município e está disposto a registrar o desafio em cartório. “A possibilidade do meu voto ser para Francisco Marques é zero. Se assim eu o fizesse, seria contraditório”, disse.
Nas eleições em outubro, o ex-prefeito ainda afirmou que apoiará José Regino Melo (PSB), ex-vereador de Barras e microempresário do ramo da construção civil. Só que o próprio Manim Rêgo, imitando seu guru Mão Santa em véspera de eleição, já anunciou apoiar vários outros pré-candidatos a prefeito, imagina-se portanto que muita água ainda irá passar por baixo das pontes dos rios Marathoan e Longá até o dia da eleição, em Outubro próximo.

Fonte:Chamada geral Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário